Kryon As 12 Camadas do DNA - Primeiro Grupo 3 Camadas - Parte 3
PRIMEIRO GRUPO: Grupo Raiz, que aterra.
É o grupo responsável pela transformação do ser humano.
Nossa biologia, emoção, vibração, ascensão, maestria e co-criação, são os assuntos aqui tratados, no primeiro grupo.
PRIMEIRA CAMADA: A única que não pode ser vista através do microscópio. E a impressão digital biológica. Seu nome é “Keter Etz Chayim”, que significa “A Árvore da Vida”.
A predisposição que diz que teremos a doença que tinham nossos pais está na camada um, esperando ser mudada pelo banco de dados da comunicação da primeira camada com a camada interdimensional seis (a camada mais divina das doze "Eu Sou o que Eu Sou").
SEGUNDA CAMADA: É interdimensional. Seu nome é “Torah E’ser Sephirot” que significa “ Projeto Divino” “ O Projeto da Lei”.
Carrega a essência e as sementes da maioria das emoções humanas.
É a camada emocional. Pode afetar a primeira camada, pois as emoções controlam a química corporal. As emoções afetam a química.
Veja o exemplo: choramos (manifestação física) quando manifestamos emoções como medo, alegria e amor.
É a camada chave para o equilíbrio.
TERCEIRA CAMADA: É interdimensional. Seu nome é “ Netzach Merkabha Elliyahu”, que significa “ Ascensão e Ativação”, é a camada da ascensão.
Literalmente a mais próxima do espírito. É o catalisador para as duas primeiras. Como vimos acima é um catalisador para uma “ permissão para mudar “.
Assim como toda camada três de cada grupo, esta camada modifica as outras duas adjacentes. Está associada à glândula Pineal.
Quando ativamos a terceira camada, a pineal cresce.
Os biólogos deveram procurar a pineal aumentada à medida que a humanidade evolui para o próximo milênio. Kryon diz que o EU Superior vive em nosso DNA.
Quando entregamos o comando ao nosso EU Superior a terceira camada começa ser ativada, é quando nos sentimos absolutamente seguros da nossa verdade, quando sentimos que somos seres interdimensionais.
Saber sobre nossa divindade cria alegria em nossa vidas.
.jpg)

.jpg)
.jpg)
Comentários
Postar um comentário