Kryon - As 12 Camadas do DNA - Atributo Interdimensional - Parte 1
AS DOZE CAMADAS DO DNA KRYON
O RESUMO DOS ENSINAMENTOS DE KRYON À RESPEITO DO DNA
Informações canalizadas por Lee Caroll. É importante lembrar que todas as sagradas escrituras da Terra foram canalizadas.
O QUE É DNA: Dentro de nossa visibilidade, é química em 4D. O DNA é visto como: acido desoxirribonucleico. Mas o que vamos estudar aqui vai muito alem da química que pode ser visto em microscópio. Vamos falar do DNA interdimensional. O DNA interdimensional não é estático. A maior parte do DNA é dedicada à interdimensionalidade. Kryon quando fala de DNA não se refere somente a camada química que pode ser vista, e sim a todas as camadas. Toda a enorme quantidade de pares básicos (3 bilhões) contempla todo o genoma humana, que recentemente foi mapeado.
Como o homem pensa que sabe com DNA funciona, só busca o que espera encontrar. O mapa do genoma está feito, mas é como obter um livro em um idioma estranho que nunca viram. Os cientistas dizem “ notamos que existe uma quantidades de códigos e química, mas apenas uns 3% estão fazendo algo, que são as partes de proteína codificada do DNA, que criam os gens do genoma humano. O resto, 97% parece não estar fazendo nada. “ 3% fazem funcionar o corpo, do restante, 97%, o grosso do DNA que não é proteína codificada, são apenas remanescente de milhares de anos de evolução.
O antigo humano utilizava, mais agora não é mais necessário e pode ser chamado de “ sucata “ (pseudogeneses). E Kryon nos diz: os 97% do DNA humano não são sucatas. Não, não funciona assim. A evolução é muito mais eficiente, não cria desperdício! . Nos 97% esta o tesouro. Existem mais de 120.000 genes no genoma humano. As proporções de proteínas codificadas do DNA são a argamassa e os tijolos para as construções da vida.
A genealogia estudada com tanta diligência é apenas proteína codificada, que representa os tijolos do edifício. A inteligência do desenho e a parte que representa os 97%, que são o conjunto de instruções para todo o DNA. Esta parte é interdimensional, esta escrita numa linguagem interdimensional e não está organizada e linearmente. Só fará sentindo quando começarmos a matemática de base 12.
Kryon pergunta: Se vocês estão dispostos a estudar o DNA, vão querer saber dos tijolos ou vão querer falar com o pedreiro que os está assentando. No DNA a muito mais do que possam acreditar – o DNA cria luz e som. Cria Luz e canta canções. Literalmente o DNA vibra e cria energia sônica. E assim Kryon nos traz as seguintes informações: o DNA tem 12 camadas de profundidade, cada camada, até mesmo aquelas interdimensionais, tem dois lados, a dupla hélice (dois atributos) e são equilibradas como aquelas que podem ser vistas em 4D, chamada de camada da base, a primeira camada, a camada bioquímica.
Sobre esta camada existem mais 11. Portanto existe um total de 12 camadas e 24 atributos. Mas é importante lembrar que todas as camadas estão juntas, são interativas, como uma sopa, todos os ingredientes estão ai, trabalham juntos para criar nutrição gosto e prazer. E assim é, a cada colherada o DNA está sendo degustado.
Todo DNA interdimensional tem uma forma total e completa de um cubo (seis faces) que se encaixa dentro do merkabha, um lugar muito bem projetado onde um cubo deveria estar.
Existem 4 elementos que torcem o DNA – Tempo; Gravidade; Magnetismo e a energia do Mestre Ascenso. Esta torção vem do puxão interdimensional. A informação interdimensional viaja do Sol pelo vento solar, fala com a rede magnética e afeta o nosso DNA.
Crédito: file:///C:/Users/Usuario/Downloads/As%20Doze%20Camadas%20Do%20DNA%20Kryon.pdf.jpg)
Comentários
Postar um comentário